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Inspeção do Acoplamento de Fricção

Dando sequência aos procedimentos de inspeção para talha elétrica de corrente ABUS, neste post veremos como deve ser realizada a inspeção do acoplamento de fricção.

Inspeção periódica em talhas elétricas

A talha de corrente deve ser inspecionada regularmente, a fim de garantir uma operação segura.

Mensagem de Erro “F1” no LIS-SV

A mensagem de erro F1 no LIS-SV da Abus é exibida para informar que houve uma medição de carga fora dos limites especificados nos parâmetros P1.3 e P1.4.

Montagem de esteira porta cabos

Olá, neste post veremos detalhes da montagem eletrificações através de esteira porta cabos da Abus. Estas dicas também devem ser levadas em consideração nas inspeções anuais.

Atualizações da NR-12

A Ciriex e a Abus sempre se preocuparam com atendimento de normas técnicas, buscando entregar equipamentos mais seguros aos usuários.

Mensagem de erro (U_I) no LIS-SE

Quando a falha existe, esta mensagem é exibida no display do controlador LIS-SE, sempre que pressionado o botão de subida. A falha U-I ocorre porque, após acionar sua saída, o LIS-SE não mediu nenhum consumo de energia pelo motor de elevação.

Interferências Eletromagnéticas

Olá leitor, nesta semana falaremos sobre interferências eletromagnéticas no comando elétrico de pontes rolantes.

LIS-SE Funções Adicionais

Para a visualização das cargas medidas no gancho, o mostrador de carga pode ser ligado a um display.

LIS-SE Funções Adicionais (2)

Este controlador se desdobra entre suas funções de segurança e outras que conferem maior vida útil ao equipamento.

Mensagem de erro no LIS-SE (- – 17)

O controlador LIS-SE tem uma função chamada “contador de toques”. Este contador registra cada toque dado na botoeira para o movimento de elevação.

Controlador de Carga Abus LIS-SE

As talhas de cabo de aço ABUS são equipadas de forma standard com um controlador de carga inteligente LIS-SE.

Controlador de carga Abus LIS-SV

O LIS-SV é utilizado geralmente em pontes rolantes com mais de uma talha, onde a soma das cargas das talhas é maior que a carga suportada pela ponte rolante.

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