Atendimento Especializado
Prestamos serviços em toda a linha de produtos ABUS
  • gallery-item

    Manutenção em talha elétrica de cabo

  • gallery-item

    Manutenção em talha elétrica de corrente

Serviços

Novos canais de atendimento

Durante a pandemia da COVID-19, os serviços ABUS passaram a disponibilizar novos canais de atendimento. Além dos números de telefone, e-mails e whatsapp, também disponibilizamos uma conta skype para o setor de pós-vendas (+5551992392446). Assim, fornecemos orientações sobre manutenções corretivas aos técnicos do cliente de forma ágil e segura.

Este foco no atendimento de pós-vendas vai ao encontro dos preceitos da ABUS Kransysteme GmbH. A empresa, sediada na Alemanha, tem como diretriz ouvir os seus clientes, buscando soluções que atendam as suas necessidades.

Mantenha a segurança no transporte de materiais

Nosso foco é manter a segurança no transporte de materiais da sua empresa. Conheça o Termo de Garantia Ciriex ABUS e alguns dos nossos serviços, logo abaixo:

Solicite peças de reposição e componentes

Em nossa sede, localizada no estado do Rio Grande do Sul, contamos com estoque de peças de reposição originais ABUS. Além disso também possuímos dos equipamentos que já saíram de linha, a exemplo das talhas elétricas de corrente, nos modelos GM1 e GM3.

Peça o seu orçamento informando:

  • O modelo do equipamento que possui;
  • E a peça que precisa;

O atendimento ocorre de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min (horário de Brasilia), pelos telefones 51 3511-2900, 51 3511-2963 ou pelo whatsapp 51 9 9239-2446.

Treinamentos técnicos

Disponibilizamos aos nossos clientes capacitação contínua em toda a nossa linha de produtos. Existe um calendário anual de treinamentos que, em virtude da pandemia, acabou não se realizando este ano.

Para mais informações, entre em contato com o responsável pela área. O contato pode ser feito diretamente pelo telefone (51) 3511-2900.

Os serviços ABUS e as manutenções preventivas

Este é um serviço de extrema importância para evitar paradas desnecessárias na área produtiva. De acordo com as horas trabalhadas, turnos de trabalho e ambiente em que o equipamento se encontra, a necessidade de manutenções preventivas pode variar. Dependendo do uso, recomenda-se a cada 3 meses, a cada 6 meses ou a cada ano.

A Ciriex ABUS oferece aos seus clientes, por padrão, a manutenção preventiva anual, também válida para a extensão da garantia, conforme diretrizes do nosso Termo de Garantia. A necessidade de serviços antes deste prazo será informada pela Ciriex ABUS no momento da compra, já garantindo ao cliente sua plena satisfação com os nossos produtos e serviços. Informações adicionais no e-mail service@ciriex-abus.com.br ou nos telefones (51) 3511-2900 / 2963.

Assistências técnicas

Contamos com assistências técnicas autorizadas em diversas regiões do país, que são continuamente treinadas em nossa sede.

Acesse:

Redes sociais:

Fique por dentro:

background

Solicite atendimento

    Nome completo*

    E-mail*

    Empresa*

    Telefone*

    Como podemos te ajudar?

    Mensagem