Atendimento Especializado para os Equipamentos ABUS
Manutenção corretiva e preventiva de pontes rolantes e talhas

Serviços

Novos canais de atendimento

Durante a pandemia da COVID-19 os serviços ABUS passaram a disponibilizar novos canais de atendimento. Além dos números de telefone, e-mails e whatsapp, também disponibilizamos uma conta skype para o setor de pós-vendas (+5551992392446). Assim, fornecemos orientações sobre manutenções corretivas aos técnicos do cliente de forma ágil e segura.

Mantenha a segurança no transporte de materiais

Os serviços ABUS, oferecidos no Brasil, incluem uma série de atividades focadas em manter a segurança no transporte de materiais da sua empresa. Conheça o Termo de Garantia Ciriex ABUS e alguns dos nossos serviços, logo abaixo:

Solicite peças de reposição e componentes

Em nossa sede, localizada no estado do Rio Grande do Sul, contamos com estoque de peças de reposição originais ABUS. Além disso também possuímos dos equipamentos que já saíram de linha, a exemplo das talhas elétricas de corrente GM1 e GM3.

Peça o seu orçamento informando:

  • O modelo do equipamento que possui;
  • E a peça que precisa;

O atendimento ocorre de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min (horário de Brasilia), pelos telefones 51 3511-2900, 51 3511-2963 ou pelo whatsapp 51 9 9239-2446.

Treinamentos técnicos

Disponibilizamos aos nossos clientes capacitação contínua em toda a nossa linha de produtos. Existe um calendário anual de treinamentos que, em virtude da pandemia, acabou não se realizando este ano.

Para mais informações, entre em contato com o responsável pela área. O contato pode ser feito diretamente pelo telefone (51) 3511-2900.

Manutenções preventivas

Este é um serviço de extrema importância para evitar paradas desnecessárias na área produtiva. De acordo com as horas trabalhadas, turnos de trabalho e ambiente em que o equipamento se encontra, a necessidade de manutenções preventivas pode variar. Dependendo do uso, recomenda-se a cada 3 meses, a cada 6 meses ou a cada ano.

A Ciriex ABUS oferece aos seus clientes, por padrão, a manutenção preventiva anual, também válida para a extensão da garantia, conforme diretrizes do nosso Termo de Garantia. A necessidade de serviços antes deste prazo será informada pela Ciriex ABUS no momento da compra, já garantindo ao cliente sua plena satisfação com os nossos produtos e serviços. Informações adicionais no e-mail [email protected] ou nos telefones (51) 3511-2900 / 2963.

Assistências técnicas

Contamos com assistências técnicas autorizadas em diversas regiões do país, que são continuamente treinadas em nossa sede.

Acesse:

Fique por dentro:

background
Solicite atendimento

    Ciriex ABUS Sistemas de Elevação
    Enviar