Atendimento Especializado
Serviços
Nossos serviços contam com vários canais de atendimento. Além dos números de telefone fixo e e-mails ([email protected] e [email protected]), também contamos com o whatsapp (51 99239 2446). Assim, fornecemos orientações sobre reparação de talhas e manutenções preventivas e corretivas de forma ágil e segura.
Este foco no atendimento de pós-vendas vai ao encontro dos preceitos da ABUS Kransysteme GmbH. A empresa, sediada na Alemanha, tem como diretriz ouvir os seus clientes, buscando soluções que atendam as suas necessidades.
Acesse o termo de garantia
O Termo de Garantia Ciriex ABUS se aplica a toda a nossa linha de produtos. No documento você encontra a partir de quando começa a valer a garantia, casos cobertos, casos em que não há cobertura, assim como outras informações relevantes.
Solicite peças de reposição e componentes ABUS
Contamos com estoque de peças de reposição originais ABUS à pronta-entrega. Além disso também possuímos peças para os equipamentos que já saíram de linha, a exemplo das talhas elétricas de corrente, nos modelos GM1, GM3 e GM5.
Para pedir o seu orçamento é fácil. Informe:
- O modelo do equipamento que possui;
- E a peça que precisa;
O atendimento ocorre de segunda-feira à quinta-feira, das 7h30min às 16h30min (horário de Brasilia) e nas sextas-feiras das 7h30min às 16h30min, horário de Brasília, pelos telefones 51 3511-2900, 51 3511-2963 ou pelo whatsapp 51 9 9239-2446. Os manuais onde constam as peças de reposição também podem ser solicitados via e-mail.
Agende um treinamento técnico
Nossos clientes e assistências técnicas autorizadas ou assistências técnicas interessadas podem participar das capacitações anuais que oferecemos ao mercado.
Nele constam todos os assuntos que serão abordados e também as modalidades de treinamento disponíveis.
Para conferir estas informações acesse a página dos treinamentos clicando no botão abaixo. O contato também pode ser feito pelo telefone (51) 3511-2900 ou email [email protected].
Se programe para as manutenções preventivas
Este é um serviço de extrema importância. De acordo com as horas trabalhadas, turnos de trabalho e ambiente em que o equipamento se encontra, a necessidade de manutenções preventivas pode variar. Dependendo do uso, recomenda-se a cada 3 meses, a cada 6 meses ou a cada ano.
A Ciriex ABUS oferece aos seus clientes, por padrão, a manutenção preventiva anual, também válida para a extensão da garantia, conforme diretrizes do nosso Termo de Garantia. Informaremos caso haja a necessidade de serviços antes deste prazo. Assim garantimos ao cliente sua plena satisfação com os nossos produtos e serviços.
Informações no e-mail [email protected] ou nos telefones (51) 3511-2900 / 2961.
Contratos de manutenção
Existe também a possibilidade de firmarmos contratos de manutenção. A quantidade de visitas e os termos do contrato podem variar de acordo com a quantidade de equipamentos Ciriex Abus e necessidade específica de cada cliente. Converse com o nosso pós-vendas que teremos prazer em fazer um contrato personalizado para a sua empresa. Informações no e-mail [email protected] ou no telefone (51) 99239-2446.
Assistências técnicas
Contamos com assistências técnicas autorizadas em diversas regiões do país, que são continuamente treinadas em nossa sede.